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Política de Privacidade e Regras

Política de Privacidade e Regras

Política de Compras Bene’s

Confira a seguir todas as políticas do nosso e-commerce e esclareça quaisquer dúvidas que tiver! E claro, sempre que precisar, pode falar com a gente. Estamos prontos para te atender!

Prazos de entrega

Ficamos ansiosos para saber quando nossa compra chegará, não é? Então para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. Lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

Não se preocupe! A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região. Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Bene’s, e te avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio.

Troca ou devolução

Queremos que sua experiência no e-commerce da Bene’s seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

 

Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.

Como posso solicitar a troca/devolução de um produto?

O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”.

Depois, basta nos encaminhar um e-mail para contato@benes.com.br em até 7 (sete) dias corridos, solicitando a devolução com número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca apenas de tamanho ou modelo, ou se tem interesse pelo reembolso.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento.

ATENÇÃO:

– Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@benes.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

– Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

– Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.

– Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.

Reembolso:

Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:

– Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.

– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Operadora de Cartão confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

Quais são as condições para devolver meu produto?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

• O produto NÃO pode ter indícios de uso;

• O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;

• Estar com a etiqueta original;

• Estar com o TAG;

• Estar na embalagem original;

• Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;

• Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

Pagamento

Aqui na Bene’s você pode escolher pagar com Cartão de Crédito ou Débito ou ainda através de Transferência ou Depósito Bancário.

• Cartão de Crédito:

– Escolha entre as bandeiras aceitas pelo Pag Seguro;

– Parcele em até 6x sem juros;

– Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;

– Seguro antifraude: você poderá receber uma ligação em nome da Bene’s para confirmar algumas informações, responda todas as perguntas corretamente para o seu pedido ser aprovado. Assim garantimos a veracidade das compras e segurança para você;

– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático. Você poderá refazer o pedido, porém as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Segurança

A Bene’s tem como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários para garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia dos dados;

– Certificado Lets Encrypt;

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Orientamos também para nunca divulgar suas senhas a terceiros e quando acessar sua conta, lembrar-se sempre de fazer log-out.

Horário de atendimento via Chat e WhatsApp

Nosso atendimento via Chat e WhatsApp é de Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h.

Boas compras!